terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Taylor Swift grava dueto com Paula Fernandes


Taylor Swift Paula Fernandes são duas sensações da música country. Uma vem dos Estados Unidos e a outra do Brasil.
A gravadora delas, a Universal, resolveu fazer uma parceria entre as duas para o próximo álbum de Paula, sucessor do bem recebido “Pássaro de Fogo”, disco de estreia da cantora mineira.
O novo disco de Paula Fernandes será um álbum de duetos, previsto para ser lançado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário